<$BlogRSDUrl$>

27/02/2004

Desilusão!!! 

Confesso, e faço das minhas palavras a de todos os eborenses e pessoas que vieram de fora dos mais variados sítios, a desilusão que foi os concertos da Quinta dos Portugueses organizado pela estação de rádio da Antena3. Sinceramente acho que a Antena3 vê Évora como uma aldeia e não como uma cidade. Como é possível que um espectáculo com bandas tão atractivas fosse realizado num espaço tão pequeno em que foram mais as pessoas que ficaram de fora dos que as que assistiram aos concertos. A culpa também é da cidade que nunca mais tem um parque de feiras condigno com espaço suficiente para albergar este tipo de eventos, isto fez-me lembrar o Évoramoda em que muitas pessoas ficaram de fora. Sinceramente acho que foi um fracasso autêntico. A C.M.E. não podia ter feito nada para evitar esta situação? O que ficaram as pessoas de fora a pensar de Évora? Coisa boa não foi e mais uma vez Évora não soube aproveitar esta oportunidade para demonstrar a sua capacidade. Tanto à cidade de Évora, como à Antena3 os meus sinceros parabéns por recursos e tempo desperdiçados num evento que foi um fracasso completo, mas que poderia ter sido um evento de grande capacidade, e para tal bastava usar um bocado a "massa cinzenta". C.M.E. nunca esperei que falhasses deste modo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?