<$BlogRSDUrl$>

28/04/2004

Existem dinheiros bem mais mal gastos!!! 

Sem querer levantar de novo polémicas acerca da novela da TVI, em que a C.M.E. contribuiu com cerca de 125 mil euros(25 mil contos), gostaria de lembrar que eu fui sempre um apoiante desta iniciativa por achar que muitas das vezes existem dinheiros bem mais mal gastos, que não contribuem para a promoção da cidade e da região. Ao que eu me refiro, é à autarquia de Beja que pretendeu adquirir uma viatura BMW de cerca de 18 mil contos. Sim eu também fiquei como vocês quando li a notícia na Rádio Pax de Beja. Por ver muitas vezes situações como esta, em muitas autarquias do país, levanto muitas dúvidas se o país realmente quer sair da crise, e o Alentejo. Com a debilidade em que se encontra o Alentejo e neste caso o Baixo Alentejo, pensar-se em adquirir uma viatura de luxo BMW no valor de 18mil contos, pelo executivo da Câmara de Beja? Não haja dúvida que o dinheiro extra vindo da União Europeia para a zona mais debilitada da Europa, o Alentejo, está em vias de ser bem investido.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?